Video da Semana

quarta-feira, abril 27, 2005

"Entra Móno...!!"

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:
Depois de alguns dias em baixo de forma pra escrever fosse o k fosse neste fantastico "cantinho de LOIVOS", hoje sinto-me na obrigação de vir partilhar convosco esta passaige cujas personagens são a dupla maravilha k tem dado asas ás mais diversas historias desta magnifica aldeia, tou a falar, logicamente do "Drogba e Kezman!(Bruce e Chico).
Como todos nos sabemos, estes individuos têm uma capacidade fora do normal de inventar vocabulario e frases k nem os mais sabios filosofos e cientistas conseguem desvendar. Desta vez a frase é um bocado subjectiva visto k nao se sabe ao certo de kem eles estao a falar, passo a citá-la: "Entra Móno tás á porta, á Zé trazes bem çinado, 3 na velha, 3 no bode e 3 em kem o fode, ho ho(assobio)!!!
Entao meus senhores k dizem desta brilhante frase? É digna de uma nomeaçao para o oscar de nao seio k!!!Realmente axo k temos valores individuais e com os requisitos minimos, mais k suficientes, para fazerem parte de uma curta metragem desse nosso realizador Manoel de Oliveira ou ate um filme de Steven Spielberg, kem sebe ainda vamos ver estes nossos conterrâneos a contracenar com os mais diversos artistas do cinema mundial como Vin Diesel, Alan Smith, Richard Geere, Kevin Costner, Arnold Schwarneger,Van Damme e etc.
Por agora é tudo!!!
um grande abraço pra todos os ribeirenses e em especial ao pessoal k ta no estrangeiro e k ta com muitas saudades da malta toda e da nossa aldeia!!!

___ktrip69___

Sem comentários: