Video da Semana

terça-feira, abril 26, 2005

Kingsley, Kingssete, Kingsoito....

Ola amigos companheiros desta vida que há-de durar enquanto bebermos uns copos e apanharmos borracheiras porque no fim de tudo o que fica de nós é as vezes que vomitamos na casa de banho de um bar qualquer porque beber é bom e pronto!

Depois de tanto tempo, tentei lembrar-me de qualquer coisa para expor. E, como muitos de voces sabem, estamos em época de festas académicas (queima das fitas, enterros, etc), lembrei-me de expor pequenas charadas lúdicas para vocês tentarem adivinhar a borracheira característica. Assim, passemos à acção.

  1. Noite de Verão, o pessoal a festejar. Como sabemos que a indústria vinícula e afim está em crise, começa-se a emborcar. Tudo feliz, amor no ar, paz, fresco, estrelas no céu... Quando alguem diz "Onde está o INDIVÍDUO QUE VOCES TÊM QUE ADIVINHAR? Cabeças viram em busca desmedida. Ansiedade cresce nos corações de meros mortais... O indivíduo não aparece... "Ò que caralho, queres ver que está na ponte????" ouve-se dizer. De imediato alguns bravos e valentes (bêbados) cavaleiros se lançam em auxílio do indivíduo, qual donzela ameaçada por um Dragão... "foda-se ò indivíduo" ao que este responde "Só faço merda, quero ir embora para a América, deixai-me que me vou atirar da ponte, deixai-me, quero ir para a América...." São capazes de adivinhar?
  2. Discoteca numero dois. Noite de Inverno. Fogueira acesa.Wyskie na "mesa". Guitarras a postos. "Eh pá, não gozes comigo. Eu ando no conservatório lá na REGIAO DO PAIS QUE NÃO POSSO DIZER QUAL É SE NÃO ERA FÁCIL DE MAIS e aquilo é só pessoal que sabe música. Não é como aqui! Lá aprende-se. Eu tenho que chegar a casa e estudar!" Mais difícil mas não impossível...
  3. Passagem de ano de XXXX/XXXX. Grande festa. Tudo ao rubro. Many revela mais um dos seus segredos da técnica de dança. Tudo em êxtase. De repente há um que se agarra à pipa. O outro, solidário, convida-o para um debate sobre as condições sócio-económicas do Ruanda e a sua influência no contexto da Guerra do Médio-Oriente. Ficam lá até de manha, em debate, até a progenitora do dono do recinto os expulsarem. Este já é mais complicado... É uma dupla...

E pronto, fiquem com estes e deixem as suposições no espaço dos comentários.

VIVA LOIVOS

VIVAM OS RIBEIRENSES

PS: Tá toda a gente a pensar "Mas porque caralho este gajo pôs o Título que pôs? Fala em borracheiras é porque deve estar podre de bêbado!" Não, não estou (infelizmente). Só pus o título porque neste Domingo, o Chicote, aquando da entrada do jogador do Beira-Mar em campo Kingsley, teve esta saída. Já pus vários professores e investigadores a trabalhar no caso para tentar saber porque caralho ele disse tal coisa. Ou 0.8 ou 800.................

2 comentários:

Anónimo disse...

So faço merda sim. Ir pra America na altura sem duvida que sim agora atirar da ponte nao sei donde veio isso mas a agua devia tar fria. Atira-te tu. Anyway foram borracheiras fixes e bons tempos

Derfel disse...

Tenta lembrar-te.. Um aniversário depois de uma verbena em vidago... Ponte da Barroca... Não estava fria, estava era transformada em lama já que era Verão... Se pensares até te lembras.... Um abraço