Video da Semana

terça-feira, abril 05, 2005

"Nos somos um grupo!"

Ola pessoal ribeirense!como estaindes!!??? olhainde eu tou bô como sempre!!!mas depois de uma semana fodida como o caraças venho aki deixar uma pekena reflexao filosofica (ou xamem-lhe o k kiserem!) muito interessante e k se podera aplicar a todos nos!!!
bou começar:
No inicio somos um grupo, o grupo é uma coisa, portanto nao é outra coisa, portanto cuidado nao fazer confusao com uma coisa e outra coisa!!A questao k se coloca aki, e k tem vindo a ser debatido por grandes sabios filosofos pertencentes a uma ceita religiosa pouco ortodoxa ,é : "O K É ISTO?"; claro k toda a gente ou a maior parte dela, sabe o k é akilo , mas ninguem sabe ao certo o k é isto; o k todos respondem logo akuando da pergunta: "o k é isto?" todos respondem:" isto é akilo!!" mas como pode ser MEU DEUS , esta pessoas so podem tar malucas, entao ja se viu?como isto pode ser akilo???nunca na vida e nem em nenhum planeta nos arredores de loivos isto pode ser akilo, k fique aki bem explicito k isto é isto e akilo é akilo e nao ha comparaçao possivel a fazer!claro k toda esta disposiçao de palavras e de ideias nao nos levou a lado nenhum no k diz respeito a "ISTO". MAS ADIANTE PORQUE ATRZ BEM JANTE!!
Nos somos uma banda, e a banda é um grupo, o grupo é uma coisa, nos neste momente somos cerca de mais de alem de 30 elementos, a minha mulher é o reco-reco e eu toco ferrinhos nao é!o grupo, k é uma coisa, foi fundado em 1734, e por isso tem mais de 20 anos de historia.é de salientar k temos tb a modalidade de shatokan!!!
Claro k tb nao podiamos deixa de lado akele grande maestro de seu nome TOY. este sujeito teve um curso intensivo de uma semana de caixa e hoje é conceituado maestro, ou nao.


p.s.: CARALHO PESSOAL nao deixem morrer esta cena ja pa nao diz outra palavra!VEJAM LA SE DEIXAM AKI QUALQUER HISTORIA NEM K SEJA: OLHA DEIXA-ME !! PRONTO NO MINIMO!!!!

1 comentário:

Andreia disse...

Olá Loivos!

Só gostava de dizer uma coisa, ah e tal e porque é jovem... os vossos posts não são bons nem são maus, muito pelo contrário! Tipo, tás a ver?;)

Um abraço para os músicos que estiveram em Vila Rela na orquestra da FTDBF. "Somos da banda!"

PS: "Ó AIDA!!"