Video da Semana

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Causas e Efeitos

Meus amigos conterrâneos e afins:

Esta tem sido uma época de clara desinspiração não só individual como colectiva. Bem haja o Flautinha por ter apimentado aqui o sítio com um post digno de ser referênciado. A questão que aqui se põe é nada mais nada menos que o que se está a passar com o pessoal? A verdade é que eu não tenho para do muito por Loivos e também é verdade que a informação já não me chega como antigamente. Eu posso começar a contar coisas do antigamente e de como era mas a verdade que mais do que isso, o pessoal quer é saber o que se vai passando na nossa aldeia nos dias que correm. Questões como o Dossier BML, entre outras, deveriam ser aqui exaustivamente tratados. Mas como quem está fora racha lenha, corro o risco de entrar num caminho do qual não conheço todo o percurso. Assim, peço desculpa por esta inactividade repentina, prometendo algo fazer para poder começar a contribuir como sempre fiz. Porque apesar de tudo, a minha terra é LOIVOS e é lá que estão as minhas raizes e aqueles, que agoram até podem nem parecer, mas são os meus amigos desde sempre. Fiquem bem e contribuam.

VIVA LOIVOS

Sem comentários: