Video da Semana

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

'lindo's serviços...


pois é meus amigos...
aqui à direcção do loivosblog, ou aos contributores, ou como queiram chamar, nada escapa... e o q dizer deste belo anúncio?
"RODRIGUES
ANTÓNIO JÚLIO" ... ?
quem será este indivíduo? será conhecido por entre nós?
"VENDA BACELO"?
ou será bagelo? (com este frio q tem estado, n m admirava nd) (o único q parece n ter frio (d noite) continua a ser o nosso Jardel que insiste em fazer as suas rusgas em Espanha d camisa de verão).
"BRABOS E ENXERTADOS"? quem serão estes gajos? serão ribeirenses? estrangeirados? emigrantados?
atenção ao pormenor do código postal... n vá às vezes alguém fazer 1 encomenda via postal... quem sabe... hum...

6 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais,saudo todos os meus conterrãneos da bela aldeia de loivos.em relaçao á vossa duvida em relaçao a esse empresário,nem acredito q os meus caros amigos não se tenham lembrado do ti JÚLIO LINDO!pois claro que é ele.em relação a essa nossa reliquia que é o nosso jardel,penso que depois de ele comprar uma camisita mais quente,que a própria época aconselha,nós lhe deveriamos organizar um a festa surpresa pelo simples facto de ele um jovem de tão tenra idade já caminhar a passos largos para se tornar no mais celebre e internacional putanheiro que a nossa bela aldeia algum dia conheceu!despeço-me com abraços para todos e até qualquer dia!

Derfel disse...

Aqui está um modelo a seguir por todas as agências publicitárias. Sem dúvida que é um clássico da publicidade. Com uma escrita inteligente que deixa o alvo a pensar... Ti lindo no seu melhor..

Anónimo disse...

ola caros Ribeirenses!!!pois sim senhor nem eu fazeria melhor!,ti Julio(lindo),,serviço,nao tarde nada esta numa das melhores agencias publicitarias,,(nem que essa seja ribeirense)!!quanto ao nosso amigo jardel,estou a ver que continua em aççao!! (com muita força na verga)lol ,xau meus caros e até um dia destes.

MarceloJP_Almeida disse...

meus amigos... hum.. acho q vai haver bues de pessoal na net a encomendar bacelo... quem vai perder é o candido...

Anónimo disse...

Olá mais uma vez meus caros conterrãneos e amigos!Desta vez tou a utilizar esta nobre página para fazer um pedido a essa bem humorada juventude que dá vida a este maravilhoso bloog.Pois o meu pedido é o seguinte:actualizem por favor oa ficha correspondente ao BRUCE pois existem várias pessoas a precisar de saber de novas aventuras desse nosso idolo que juntamente com o xiquinho todos sabemos que protagonizam séries que a serem divulgadas seriam sem dúvida verdadeiros sucessos de bilheteira,diria mais ainda ,seriam séries destacadas na secção GOLD do tão prestigiado VIDEO CLUBE RIBEIRENSE.Sem mais me despeço por agora e fico a aguardar desenvolvimentos acerca desta matéria!Um grande abraço para todos vós!

Anónimo disse...

DESAPONTADO " desde ja peço a situaçao geografica da dita tabua presa com ferro velho e arame enferrujado k da indicaçao nao sei bem do k ". EXPRESSO DESDE JA A MINHA REVOLTA E A GARANTIA K IRA SER DEMOLIDA NA PRIMEIRA NOITE K PISAR LOIVOS CITY. UM ATENTADO A IMAGEM DA NOSSA KERIDA ALDEIA POR HOJE E TUDO ATE BREVE O TI LINDO VEJA LA SE VENDE MAIS UM CENTO DE BACELO E MANDA FAZER ALGO ACEITAVEL XAU ABRAÇOS.