Video da Semana

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Parabéns LoivosCity!

Pois é, no meio de tanta desinspiração ninguém reparou numa data muito importante. O nosso blog fez 1 ANO DE VIDA no mês de Janeiro! Pois é. Todos sabemos que foi um ano de grande actividade, com figuras públicas distinguidas (Bruce e Many), biografias realizadas de forma detalhada e imparcial (Jardel, Mim Rouro), publicidade da melhor, contos e histórias de embalar, enfim, um sem número de actividades que faz deste blog o NOSSO BLOG.

Pois bem, desta forma, foi necessário iniciar a preparação da Grande Gala de Aniversário de LoivosCity. Estamos a contar com a presença de variados figurinos de importância crucial na vivência social e económica da nossa terra. Como nestas coisas nunca existe um concenso, venho desta maneira pedir a ajuda de todos nos seguintes termos:

Quem deverá ser comvidado para a presentar as várias rubricas? (Por ex, Na rubrica de economia deve ser o Ti Xavier ou o Ganâncias? E na de desporto? E por ai fora?) Estão a perceber? E quem deve ser destacado nos vários discursos pelas acções prestadas em prol da nossa sociedade?

Com este pedido urgente de ajudda me despeço. Depois as vossas contribuições irão ser compiladas num post oficial de Aniversário. Pensem no ano que passou... Só Loivos não passa!

VIVA LOIVOS

9 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar e como não podia deixar de ser,venho por este meio dar os parabéns a este maravilhoso cantinho na net,bem como a todos aqueles que diariamente trabalham para que ele se mantenha de pé e quase sempre actualizado!Depois no que toca a sugestões gostaria de ver publicado um artigo acerca do nosso madeireiro«JOÃO»penso que voces sabem quem é,mas mesmo assim eu ajudo,o JOÃO é o tio do chalanca!Outra figura que gostaria de ver retratada por vós é o não menos maravilhoso«CâNDIDO CIGANO»!Penso que tem sido dada importâcia ao seu descendente e muito bem diga-se de passagem,mas o CÂNDIDO a meu ver também tem direito a ser retratado por essa maravilhosa equipa que preenche estas maravilhosas crónicas locais que são vistas e admiradas em todo o nosso território nacional e não só!Para vossa informação até já algumas das inumeras senhoras do negócio da noite lisboeta se teem divertido a consultar estas maravilhosas composições tão bem elaboradas!Mas uma coisa é certa se por acaso o que elas me confidenciam for verdade ,gostam mais do bllog do que da maior parte dos clientes que têm que comer durante todas as noites!Com um enorme abraço me despeço,com a promessa de voltar muito em breve!

Derfel disse...

Bem, eu andava a pensar quem seria este indivíduo que dá um contributo tão importante para o nosso blog. Pois agora já sei. Espero que estejas bem e que tudo corra às mil maravilhas. Quanto às tuas sugestões, acho muito apropriadas e deixo aquui a minha palavra de honra em como esses artigos serão redigidos. Obrigado ainda por, tal e qual um missionário em terras infiéis, ajudares a espalhar a única e verdadeira fé, a fé na nossa terra santa que é LOIVOS (espero não ferir susceptibilidades religiosas que isto hoje em dia anda tudo doudo). Continua a doutrinar os pobres infiéis a a levar o rebanho num bom caminho que pra lá da fronteira os rebanhos andam bem encaminhadinhos, segundo me consta. Fica bem e um Abraço. ViVa LoiVos.

MarceloJP_Almeida disse...

pois é.. é o nosso priscas não é...
tás bô????
bem no aniversário do blog tem que se destacar várias entidades...
O emigrante charmoso? Não há hipótese dinis...para entragar o prémio o seu amigo inseparável simão.. A imigranta do ano? ou dos anos? bem o seu nome não vou dizer, está no segredo... para entrega do prémio tinha que ser muita gente pois ela teve muitos amigos XEGADOS.... para melhor escritora, neste caso em verso.. Ti Germana, para entrega o prório filho graduado do blog com alta destinção...
composição e criação musical... Zé Maria, não é de loivos mas contribuiu de alguma forma para o momento actual de uma prestigiada escola de juventude e de bons momentos, para entregar o ti zé manel.. prémio da evangelização o padre preto que será entregue pelo padre alberto...
Prémio da gestão integrada.. tão integrada que ninguém vê o dinheiro, não digo nomes mas aponto.. para entregar OTIP_ORIMAR
o segundo prémio de composição vai para a Vera do gilberto, para sua entrega o derfel pois tem umas contas a ajustar de direitos de autor e de roubo de uma obra prima, hino da JEF, bons tempos....
Prémio parolice de loivos, ainda há que decifrar e ainda há candidatos empatados para o primeiro prémio, para sua entrega terá que ser... Rufo.... Rufo... é difícil...

Um abraço pessoal, brothers in arms

Anónimo disse...

Celo tu és puta fina!VÊ lá como tu sabes que sou eu!Bota lá novidades,ainda estás nos açores?E que caralho andas a fazer tão longe de casa?Espero que esteja tudo a correr bem contigo e que te portes bem!Eu cada vez que escrevo um texto aqui tenho que subornar as teclas com bocadinhos de pão porque as putas não tão quietas e eu vejo-me pior que estragado para as conseguir apertar!celo se tás inscrito no messenger bota para cá o teu EMILIO para eu te adicionar á lista dos bandalhos a quem eu vou moendo o juizo!o meu é«jcmt_69@hotmail.com».Fica bem rapaz e aperta com elas«as teclas».És fodido já tavas a levar esta merda para a cuequinha!JUIZO NA TOLA!

Anónimo disse...

ola,,ribeirenses!¨¨¨¨ entao senhor carlos k tal?!por estas bandas para quem virou alfasinha nada mau em se lembrar da terrinha santa que é LOIVOS,,,mas fico muito contente em te ver por aqui!!a caso para dizer(africa oi meu berço de embalada)lol,,,xau um abraço para todos, uma beijoca para ti carlos,,nao fuck um abraço tambem!!¨lol xuss r.loivos.

Anónimo disse...

Então mais uma vez bom dia caros amigos e companheiros desta luta!Antes de nais gostava de ver desvendado o segredo em relação a estes dois piratas informáticos que penetraram no meu computas «davidloivos@yahoo.com»e também «ruiloivos@msn.com»FIQUEM SABENDO QUE JÁ OS ADICIONEI Á MINHA LISTA DE REFUGIADOS!E depois disto só quero que saibam que por estas bandas tá tudo ás mil maravilhas(como se essa merda interessa-se a alguém!)pronto mas como nao tinha nada para escrever escrevi isto,azar do c...Ora então botai lá novidades ai da cidade e esses ndois indigenas que se identifiquem senão vou ter que recorrer á bófia para que lhes seja feito o cerco!Abraços e beijos para todos,suas malucas!

Anónimo disse...

....quer queira quer nao todos saimos de um quilhao

Anónimo disse...

Ola da franca vio o meu tio carlos bruce. com uma pesoa de loivos a quem eu voce.

Eu j'espero responde de vocé.
O bbrigado.......

meu mail 5425.PORTUGUES@live.fr

Anónimo disse...

Vera Alves. Uma pessoa que nunca vai ser esquecida por ninguém. Vais estar sempre no nosso coração. Sempre ao pé de nós.