Video da Semana

domingo, maio 08, 2005

"A Podridão está a atacar LOIVOS!!"

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:
Tenho vindo a constactar nesta nossa aldeia k algo esta a ficar diferente nas pessoas, algo k mexe com o interior delas,kuase me atreveria a dizer k é uma espécie de virus e k afecta uma zona do corpo indispensavel ao bom funcionamento do mesmo!!!
Esta situação gerou em mim uma revolta por ver esta pobre gentinha a sofrer e a fazer sofrer a outras pessoas!!então pensei logo em averiguar este problema antes k toma-se proporções alarmantes!
Decidi pedir ajuda,entao fui falar com a pessoa k esta á frente, ou nao, da nossa aldeia o Sr. Presidente Rocha; kuando lhe expliquei o caso ele respondeu ainda k embasbacado:" pois...pois.. temos de ver isso,.. temos de ver isso...!". Este dia estava prestes a acabar para mim pois so me restava uma ajuda, o Michel;mas kuando cheguei a casa dele a mãe disse-me k ele tinha ido buscar a canalha ao ciclo com o autocarro!!
Fui para casa matutando numa estrategia para conseguir eliminar esta escumalha da sociedade, diria k são um grupo de xupistas k andam a destabilizar o pessoal e k precisam de umas arroxadas no lombo!!!
Foi entao k me lembrei de inventar uma formula magica capaz de eliminar estes bichos. Agarrei num balde de acarrar as batatas lavei-o e comecei a preparar o predute!!deitei agua, nitroto de azeto,iodato de benzuditicu,sémén, leite d nos tirado por vos, e mais algumas mixordias k nao vale a pena citar!
Depois de feita a mistura agarrei num pulverizador e fui-me a eles!enxofreios a todos mas eis k algo acontece k me desiludiu, estes bichos nao morreram mas ficaram mais fortes devido a uma sbstancia k a mistura continha, a denominada marianus juanoides!!logo percebi k o meu esforço fora em vão(fodasse)!
Por isso caros colegas peço-vos k me ajudem a combater esta terrivel ameaça k esta a alastrar na nossa aldeia!Vamos acabar com eles!

P.S.: Eles são mais k as mães!!CUIDADO!!!!
___ktrip69___

Sem comentários: