Video da Semana

segunda-feira, maio 02, 2005

"ALERTA VERMELHO: AMIGOS PRECISAM-SE!!"

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:Venho hoje por este meio, ainda k um pouco indignado com esta situação de alguem viver o seu dia-a-dia isolado e distante da familia e amigos, apresentar uma missão a todos vós, habitantes de LOIVOS, k consiste em arranjar amigos para uma certa e determinada pessoa.Por isso intitulei esta missão de : " OPERAÇÃO AMIGAVEL!!".
Esta missão é muito perigosa e poucas pessoas serão capazes de a cumprir uma vez k a pessoa em causa tem um feitio eskisito(pra nao dizer k tem um feitio filho da puta), k nem os bichinhos do monte sao capazes de o perceber!lol!
Por isso peço-vosk se enteguem a esta missao de corpo e alma e k tenham o maximo de dedicaçao pois um unico deslize e ZAS, la se fodeu tudo!!!
Não sei se deva revelar a identidade deste nosso cliente visto a delicadeza deste caso, por isso optei por nao revelar!
Esta situaçao ja se vem a arrastar á muito tempo, e ja sao muitos os casos em k kuase havia cenas de pancadaria dignas de um jogo de futebol na argentina, brasil e todos akeles paises k as pessoas vivem as emoçoes ao maximo e claro onde têm gajas boas!mas adiante k o caso nao ta pra brincadeiras!
Despeço-me pedindo mais uma vez k isto sao coisas serias e ninguem se pode rir!!

P.S.: Mandem as vossas sujestoes de kem seja este sujeito, e de kais os amigos mais provaveis para ele!!!!

___ktrip69___

2 comentários:

Nuno Santos disse...

Posto tal acontecimento e dada a sua determinada importancia....Amigos precisam-se e com urgencia...nao vá o individuo em causa ficar DOIDO por andar sempre sozinho e a falar com os botoes...Um dia destes ainda o vemos a estalada no meio de um jogo de futebol por nao ter amigos a quem passar a bola ou vice versa...

Fiquem bem...

Anónimo disse...

mto bem dito mas meus amigos já k estamos a falar d palpite eu voto num certi individuo k mora pos lados da barroca......
ccccaaarrraaalllhhhhhoooo!!!