Video da Semana

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Aviso À Navegação

Meus amigos e conterrâneos:

Uma vez que são esperadas fotos e demais anexos para uma apresentação formal sobre o evento do Ano, a chamada EnRABarty (o que quer que seja que isto queira dizer) achei de bom tom dissertar sobre um assunto que foi puxado nessa noite e, sinceramente, me deixou completamente pasmado, uma vez que o post visado não tinha nada de ofensivo mas despertou instintos assassinos nos nossos estimados leitores. Penso que esse assunto foi devidamente sanado mas achei que era necessário definir e deixar claro alguns aspectos que, depois de 3 anos de vida do blog, parecem ainda ser um pouco confusos para grande parte da massa associada a este blog. Então aqui vai:

  1. O Objectivo deste blog nunca foi denegrir, gozar ou humilhar fosse quem fosse. O objectivo foi e será sempre manter em contacto a vasta irmandade que se espalha pelo mundo e que só pode estar em Loivos pouco tempo por ano. Este conceito pode parecer estranho para quem vive em Loivos mas quem já teve que passar muito tempo fora sabe bem que por vezes até uma foto em que não se percebe um corno serve para nos sentirmos um pouco mais perto de casa.
  2. Em Loivos nunca se criaram dois níveis de pessoas. Somos todos iguais. O facto de haver gente com mais participação do que outros apenas tem a haver com a performance individual de cada um para criar ou participar em histórias aqui retratadas. Assim, quero deixar bem clar que o Blog não é para humilhar um certo grupo de pessoas mas sim para brincar com toda a gente sempre que isso seja oportuno. Bruces somos todos nós.
  3. O Blog não deve ser usado como arma de arremesso para se criarem boatos ou para se inventarem coisas sobre ninguém. Como todos sabem, a participação dos SSR (serviços secretos ribeirenses) é muito forte neste blog. Como tal, muitas das expressões utilizadas são apenas para quem sabe o que significa. Se alguém está a ler uma expressão e pensa "credo, que faço, não percebi isto!!!" deve pensar "é porque não é para perceber" e não "isto aqui é a palavra de ordem para a Alemanha Nazi invadir a Checoslováquia".
  4. O Blog é um meio de proximidade, um meio de contacto, um meio de todos partilharmos as nossas vivências. O facto de lá aparecermos deveria significar o orgulho de pertencer a Loivos e não a vergonha de estar na mesma página que este ou aquele. É isso que nos faz diferentes, é isso que nos faz de Loivos.

Peço desculpa por esta dissertação mas penso que de vez em quando não custa nada relembrar os nossos princípios. Até porque isto tem funcionado bem até agora e não queremos que corra mal , não é? ....................O Jony é que sabe....................

Viva Loivos

1 comentário:

Anónimo disse...

estou totalmente,plenamente,tudo acabado em ente, de acordo. este cantinho de loivos foi das poucas coisas senao a unica coisa de magnifico k surgiu em Loivos nos ultimos 3 anos. isto é nosso pessoal,nao importa se outras pessoas k nao pertencem a Loivos leiam e pensem coisas maradas,importa sim k nos somos uma familia e ninguem vem aki pra humilhar ou chingar alguem pk pra isso deve ter tomates pro fazer na frente da pessoa visada. aki fica o meu apelo,sejam compreensivos e leiam bem os post's antes de fazer julgamentos de kem ker k seja k os escreve,ah..e tenhamcuidado com o k bebem..boa derfel..
LOIVOS FOREVER IN OUR CORAÇAO(nao escrevi coraçao em estrangeiro nao pk nao sei mas sim pk podem pensar k tou a aofender alguem...)

Alhamdo lillah