Video da Semana

domingo, janeiro 13, 2008

"Loivos Vila Real 08!!!" recolha de assinaturas






Ola mais uma vez caros amigos...
Como todos ja sabem,o Lisboa Dakar deste ano foi cancelado..pois é, acho k foi devido a falta de segurança em..em..nakeles paises la nao sei onde k sa foda(desculpem mas eu tou indignado com isto).milhoes k foram investidos em vão,dias e dias de preparaçao dos pilotos k nao serviram pra nd,enfim,um sem numero de coisas k foram á vida.

A razao k m traz aki é simples,passa por uma recolha de assinaturas para k ainda este ano seja realizado o LOIVOS VILA REAL em substituiçao ao Lisboa Dakar. eventualmente havera kem diga k ah e tal e pk nao é igual e nao sei k,faltam as dunas,os camelos,o perigo de violencia e roubo...mas engane-s kem o disser,so kem numca se aventurou a ir de Loivos ate sabroso pelos atalhos de vila do conde e valoura é k pode dizer isso..mts buracos,dunas,dunos,dunoes,e mais..claro k chegado a sabroso....credo..tenham cuidado,qual iraque,qual k, akilo é do tipo salve-s kem puder.

pois é prezados amigos, espero pela vossa assinatura e com a vossa colaboraçao e compreensao.

sem mais assunto de momento


Alhamdo lillah
ps: So seram necessarias 85000 assinaturas,nd impossivel visto k ha alguns k quando assinarem valem logo por 10000..lol.. pede-s a kem kiser assinar k passe no cafe do pascal e tome cafe e assine,va la,nao custa nd...

3 comentários:

Anónimo disse...

meus amigos, na impossibilidade de passar no café do Pascal vednho por este meio deixar o meu total apoio para a realização deste rally. Acho que sim, tá na hora de mostrar-mos as nossas maravilhas ao mundo. Podia ser tipo uma cruzada do género Vasco daGama ia-mos levara nossa cultura, quem sabe conquistar terras. não sei era só uma ideia. Beijos

davidloivos disse...

para conhecimento de vera e outros interessados informo que as palavras terminadas em "mos" não levam hífen (vulgo "tracinho").

Ex: trabalharmos, formos, fazíamos, etc.

Anónimo disse...

ola pessoal.. Noticia de ultima hora da Sport Tv1 ja temos um concorrente de peso que vai representar a nossa patria.. O chikinho e o seu co-piloto bruce, visto ja terem uma vasta experiencia no mundo automobilistico(kem nao s lembra da epoca dos carrinhos de choke)

filipe