Video da Semana

terça-feira, janeiro 15, 2008

Plantas medicinais...ta certo


Como todos sabem,ou quase todos,o nosso lindo e maravilhoso Portugal ta a passar por uma grave crise... ele é roubos de carros,assaltos a bancos e ourivesarias,tiroteios e mortes na noite,fugas ao fisco,fecham maternidade...e mais e mais...!!! Mas eis k alguem mt famoso entre nos teve a brilhante ideia de apostar num novo tipo de negocio, comercio de plantas medicinais!!este negocio consiste na plantaçao de ervas para uso terapeutico,o k alias ja se faz no estrangeiro á bastante tempo mas k este nosso ilustre conhecido se lembrou de implementar em Loivos face á crise k nos assola.

E perguntam voces:-"mas esse negocio nao vai dar barracada por causa da bófia?";-"e se vem aí o Bin Laden e nos fode a todos so pra poder roubar as plantaçoes?"; -"e se vamos á falencia?"... sao todo um conjunto de perguntas k foram tomadas em conta pelo empresario do nosso amigo e k disposta ao lado das vantagens k este negocio traz para a nossa linda aldeia nada significam. ora vejam:

-mais alguns ou muitos postos de trabalho;
-criaçao da A.A.P.M.(associaçao dos amigos das plantas medicinais);
-mais comercio em Loivos;
-mais pessoas nas noites de Loivos visto isto tar uma pasmaceira do caraças;
-mais dinheiro pros cofres nao sei de kem;
.
.
.
.

Claro k estas sao so algumas das vantagens k este novo negocio traz,senao vejam, o k fazem aqueles senhores ja com alguma idade nos cafes?pois,jagam ás cartas,fumam o seu cigarrinho na rua claro,ou seja,smp o mesmo...a partir de agr vao poder contar com estas plantas para tornarem os seus dias mais agitados e risonhos...o k m dizem a um chazinho de erva colombiana?ou um cigarrinho misturado com erva do Nepal?ou um batido de ervas oriundas de varios paises?enfim meus amigos,isto promete e ca estarei eu pra vos informar com novas informaçoes do foro informativo de informaçao...credo..acho k ja ta a fazer efeito este mega canudo...
sem mais assunto de momento

Alhamdo lillah

4 comentários:

Anónimo disse...

pois pois,, loivos tem a fama no cultivo de cebolas nao dessas urtigas!!!!lol

Anónimo disse...

Loivos cultiva tudo o que de melhor existe na região...não só cebolas....

Anónimo disse...

pois pois nem so cebolas nem so batatas ,tem de se variar um pouco um conselho dos medicos para a saude, e a nivel de manter o solo produtivo tb tem de se mudar de culturas ou fazer pousio. bonitas plantas nao sei como se chamam mas pronto continuem a variar as especies .embora desconfie da veracidade da foto nao se parece com nada k haja por loivos xau ppl .

Anónimo disse...

nao sei ce 'e os meus olhos ou a minha vista mas as cebolas mudaram despeto en loivos sao os ogm ?