Video da Semana

domingo, janeiro 06, 2008

pergunta semanal

ola caros amigos,okm traz por aqui agora éonovo passatempo. este consta de uma pergunta k sera lançada no ar e os utentes deste magnifico blog terao de responder acertadamente, e a pergunta é:

- k realmente tera acontecido ao sr. Paciente na noite de fim de ano?


a) tera sido o johny o culpado de ele ficar gravemente danificado fisicamente?
b) sera k foi de ter imbusilhado demais?
c) sera k o rapaz foi possuido por um ser estranho de oitro mundo?
d) foi culpa da geada k tava a cair?



respondam caros amigos, aos vencedores pede-skdps de saberem os resultados k s dirijam ao cafe dos pascal pra receber o premio.
sem mais assunto....
Alhamdo lillah

5 comentários:

Anónimo disse...

eu n sei o k se passou pois n sou o jonhy...e o jonhy é k sabe...lol mas uma coisa é certa: a alínea b) está absolutamente fora de questão!!lolol

MarceloJP_Almeida disse...

só poderá haver um vencedor...
o Jonhy, pois "o Jonhy é que sabe!!!!"...
Embora o jamel tivsse afirmado que o jonhy lhe fodeu as bentas, mas eu não acredito...

MarceloJP_Almeida disse...

"EmRABarty"
3 Comentários - Mostrar mensagem original
Fechar comentários

Simão disse...
Pois é meus amigos mais um ano k está no fim e mais uma grande noite se aproxima... Eu especialmento recordo tempos estranhos passados nesse local mas não será por isso k vou deixar de ir..loool...
Agora como irei sair isso já num sei mas para comer e beber aposta k ganhas.
EU VOU!!!

Dezembro 18, 2007 12:56 AM

Era só pra relembrar a todos que o simão não estava a prever nada do que aconteceu...
força simão estamos contigo..
o "Karma" é que fez das suas...

Anónimo disse...

Como todos sabem, a geada é culpada por fazer estragos durante o inverno. E como o assunto meteu queda ao barulho eu voto na alínea d). Ia uma geada para aqueles lados....

Anónimo disse...

nao sei nao vi nem tava la, so vi o individo em causa umas horas antes k ate me disse k tinha a garganta seca no cafe do ti ze e eu la lhe paguei um copo .e disse-lhe k a noite era longa para nao se estragar depois disso nao sei o k se passou mas devia ter sido culpa das condiçoes climatericas ohoh ou seria o jony k lhe deu um bufo ohoh