Video da Semana

quarta-feira, março 09, 2005

Eleições 2005 (parte II)

Meus amigos, devido à falta de tempo, no post anterior foi-me impossível finalizar o meu projecto de governo. Chegaram até ao blog queixas pela falta de Ministérios. Assim, tirei um bocadinho do meu tempo para continuar a indicar o executivo.

Ministro do Desporto

Leitugas

Esta personagem é conhecida pelo seu amor pelo desporto local. Ilustre dinamizador do RFCLoivos, é practicamente o único a fazer alguma coisa pelo Desporto. Tem uma personalidade forte, é multifacetado (treinador, adjunto, médico, massagista, roupeiro, tratador do terreno de jogo, agente, olheiro) e tem uma grande disponibilidade para as questões desportivas. Incentivador das práticas desportivas, não exita em defender as regras do desporto. Lembram-se da diplomacia com que este acabou uma discussão num torneio, no Toural, mesmo depois do jogador ter presenteado o árbitro com um biqueiro no cú?
Com ele, a superliga começaria a ser jogada por jogadores que trabalhavam de graça, por amor à camisola. O dinheiro seria usado na prosperidade do desporto em si.

Não obstante, o meu muito obrigado ao Leitugas, pelos anos que nos proporcionou no RFCL.

Sem comentários: