Video da Semana

terça-feira, março 15, 2005

Eleiçoes 2005 (continuaçao)

Ministro dos Negocios Estrangeiros

PASCAL

Esta personagem é muito trabalhador a desempenhar a as suas funçoes por isso o nomeio para o cargo dos negocios no estrangeiro!!!
Claro k este cargo envolve ter carro(ele tem),ter força como um bicho e ser destemido pra foder os cornos a alguem k se meta com ele(ele tem)ter uma grande moka pra tratar de assuntos com o pessoal no estrangeiro(ele tem), e dominar bem certas e determinadas linguas(ele domina), estou a falar de linguas como brasileiro, espanhol e etc!!!
Claro k esta decisao nao foi facil mas tendo em conta estes atributos este cargo tinha de ser pra ele!Este individuo tem uma capacidade para lidar com o estrangeiro fora do normal, digo isto pk tenho testemunhas mas ninguem sabe!!!
Faz-se acompanhar por um segurança de seu nome Simão(diga-se de passagem k este individuo é muito perigoso devido ao seu caparro), e um palula de seu nome Filipe mais conhecido por Xicote. Pascal tem uma maneira de resolver as questoes muito rapida e eficaz, akuando do negocio começar a correr mal ele diz: "Atao caralho, como é?Levas já com o calcanhar!" ou entao: " Ve la se te fodo!Meto-te ja o cotovelo na boca!" com isto os negociadores em causa ou dizem sim ou sopas!!! Com esta personalidade no governo, Loivos estara sempre bem representado mo estrangeiro!!!!! VIVA LOIVOS

Sem comentários: