Video da Semana

quarta-feira, março 16, 2005

S.S.L.


S.S.L.

Ola pessoal!!! Como tem vindo a ser tema deste blog as eleiçoes para o novo governo, hoje venho aki apresentar uma proposta para um novo cargo!!!
Como todos os paises têm, LOIVOS tambem tem de ter um uns agentes secretos para defender e investigar certos e determinados assuntos!! Depois de uma analise promenorizada e depois de uma reuniao com os meus conselheiros, decidi fundar o S.S.L (Serviços Secretos de Loivos). Esta organizaçao é extremamente eficaz (ou nao) a cumprir os seus deveres, Isto k eu vos digo é a pura verdade...
Mas agora perguntam vocês: -"Kem sao os elementos desta organizaçao?", mas eu nao vos respondo, porque se disse-se kem sao ja nao seriam agentes secretos, tem logica! Como pista so vos posso dizer k sao poucos mas bons, costumam estar e sair kuase sempre juntos, falam diversas linguas e visitam o estrangeiro com frequencia com o fim de investigar novas "pistas"!hahaha!
Claro k, como todas as organizaçoes espalhadas por esse mundinho fora, estes agentes tambem falham pois nem sempre passam despercebidos e sao logo desmascarados ou entao nao sao capazes de cumprir as missoes a k foram propostos, mas digo-vos k eles sao muito perigosos pois têm amigos e sao capazes de kualker coisa para fazer calar kem com eles se meta, dou-vos o exemplo de uma certa e determinda pessoa k os viu nao sei onde e k os veio chibar pro cafe do ti Xavier, mal istos chegou aos ouvidos dos agentes logo armaram um plano pra foder essa pessoa k diga-se de passagem tem a lingua grande(voces sabem d kem falo!).
Por isso fica aki o aviso: Nao se metam com eles !!! VIVA LOIVOS

1 comentário:

Derfel disse...

Serviços secretos. Isso ja fazia falta em LOivos. Qt mais não seja para viajar, já que o que os outros fazem não importa.

Fico á espera do programa de acção.

Ktrip69, bem hajas