Video da Semana

sexta-feira, março 11, 2005

Eleiçoes 2005 (parte III)

Caros amigos,inimigos,ausentes,presentes, people em geral:
Venho hoje neste dia tao simbolico(11 de março), pois faz hoje 1 ano k ocorreu akele violentissimo atentado nos comboios em madrid, continuar a lista de ministros pro nosso governo!!! Antes de começar esta minha lista kero dizer k estas personalidades nao foram escolhidas ao acaso,todas elas possuem uma faceta dentro de si k se enquadra facilmente no seu lugar no governo!!!e assim escolhi:

Ministro da Juventude

Irmã Ermelinda

Toda a gente de LOIVOS conhece esta grande pessoa k tanto fez por todos os grupos de jovens desta linda aldeia. Ela possui um poder de convencer as pessoas fora do normal, kuase me atreveria a chamar-lhe um poder "divino", visto k ela é freira!!! Alem disso esta personalidade,nao tendo origem em LOIVOS mas nos consideramo-la como tal, tinha o poder de ajudar a atingir todos os objectivos a k os jovens se propunham no inicio de cada ano, como por exemplo a Via Sacra,as missas cantadas,etc.Todos estes objectivos aki assinalados requeriam reunioes e ensaios e diga-se de passagem k sem a presença da Irma Ermelinda nada corria na normalidade tou a lembrar-me dakela reuniao em k alguem se lembrou de representar o Ze Cabra e atirou com a jarra k estava em cima da mesa;e akele radio k residia na casa do padre k tanto murros levou e k agora ja faz parte do museu.
Sao inumeras e sem conta as situaçoes em k esta personalidade se destacou mas sem antes acabar keria so relembrar todas akelas excursoes em k k ela dançava e pulava e animava akela malta,enfim coisas k nunca mais nos saiem da memoria!!!

Ministro Adjunto do 1º Ministro

Ramiro Russo

Este é de facto a pessoa indicada pra ajudar o nosso 1ºMinistro a resolver todos os problemas de resoluçao mais dificil!! Com uma presença forte e vincada, esta personalidade revela estar seguro de todas as decisoes a tomar e k se cuide kem delas se contrariar a aceita-las!!!Tem um curriculo invejavel com uma passagem pela BML k é de se lhe tirar o boiné!! kem nao se lembra de maneira k ele tinha de olear as bombas do trombone, era com cada cuspidela mas com uma rapidez tal k se algum instrumentista profissional visse akilo o chamaria pra ir tocar com uma orqestra conceituada devido akele staccatotao eficaz!!!!ele e o nosso 1º ministro tinham uma relaçao muito chegada ate se tratavam como "compadres",nao sei mesmo se ate podiam ser familia.estavao sempre de acordo em tudo akilo k um dizia e kuando ele ficava nervoso ninguem o segurava fuck!!!Fez dupla com o famoso trombonista tb ele sempre muito nervoso e indignado com certas e determinadas decisoes tomadas pela chefia da banda, tou a falar do Rui Jorge.caros amigos, este ministro k vos apresento tem tudo pra ajudar o nosso 1º a levar isto pra frente por isso: VIVA PORTUGAL!!!

1 comentário:

davidloivos disse...

com este elenco de menistros, n tenho dúvidas... vou votar neste partido...
parabéns derfel... estás mt bem...