Video da Semana

sexta-feira, novembro 25, 2005

Centenárium!!!

Meus amigos e conterrâneos espalhados por todo o Universo:

Este é um mail comemorativo não daquelas paneleirices lá do Sporting mas sim de uma ocasião muito especial:

O LOIVOSCITY ATINGIU A FANTÁSTICA MARCA DE 100 POSTS EM MENOS DE UM ANO!

Pois é, meus amigos... Em menos de um ano atingimos uma marca histórica que revela o interesse que este sítio na internet tem recebido, assumindo o seu papel como verdadeiro elemento de congregação de toda a nossa sociedade!

Confesso que nunca esperei que este blog tivesse tanto sucesso e que se aguentasse (aguentar não é bem o termo porque penso que há cada vez mais interessados que não passam um dia sem cá dar um salto) por tanto tempo. Mas as estatísticas mostram-nos o contrário. o LoivosCity está vivo, de boa súde e recomenda-se a todos.

Neste espaço de tempo já cá tivemos uma infinidade de comentários, resmas de temas, noticias alegres, desabafos de quem está fora, prémios organizados, eleições, polémicas, conspirações, etc, etc, etc... Mas sempre foi um lugar onde todos nos sentimos um bocadinho em casa.

Ainda há muito sobre o que falar e comentar, muitos mistérios por desvendar, muita gente para elevar a patamares de lenda... Ainda vão ser precisos muitas mais centenas de posts...

Pois, sendo assim, decidi lançar um repto comemorativo do CENTÉSIMO POST DO LoivosCity BLOG:

Peço a todos que deixem a sua opinião sobre o melhor Post deste blog (ou os melhores) explicando como esse post mudou a sua vida!

Fico à espera. Obrigado a todos por manterem este sítio como uma referência na vida quotidiana Ribeirense.

Viva Loivos!

Vivam todos os Ribeirenses!

parabéns a você, lai larai lai lai lai, fiu fiu fiu fiu fiu fiu, lai larai lai lai lai.

PS. Fltava o verdadeiro brinde... Vocês sabem...

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao e caso para dizer k este blog ou certos posts mudassem a vida a ninguem mas e com muito gosto k ao fim de semana e as vezes durante a semana passo por ca.
pois existe neste blog algo k me desperta o interesse.
O poste k me bateu mais foi o do joe nao explico pork mas pronto grandes noites e mais nada.
"O DELIRIO DE JOGAR POOL"
Embora os zypis seja a cena mais marcante deste blog.
xau camaradas e muito obrigado por este cantinho de loivos na net.

Derfel disse...

Mudar a vida foi uma maneira de falar. Não estamos à espera que mude nada, apenas que faça as pessoas sentirem-se mais próximas de casa...

já agora, o meu preferido foi a história da criação de Loivos pelo Roberto..

Viva Loivos

Anónimo disse...

ola malta,isto està muito fixe,e sempre da para matar saudades do nosso cantinho,e o meu blog preferido foi`` OS BUZIOS`` ah nao esquecendo o premio do ZIPPY deste ano o premio ;xau malta e cotinuem.

Anónimo disse...

ola meus camaradas ribeirenses!! Tem feito posts muito fixes,e como jà disse no meu comentario atràs o meu preferido foi :os buzios:mas o (nà )mais velho comentou que gostava de ver um post dedicado a empresa RAMOS & ELISA ,e eu tambem,e como ex funcionario da dita empresa ai vai pelo menos umas frases ditas pelo chefe Ramos;(BAMOS RAPAZES ARRAREM EM PAS E PICARETAS QUE VAMOS ASSANTAR MOSAICÖ.) ou entao(OS EMPREGADOS DA CEE SAO DOS MELHORES.)para quem nao sabe eram os estudentes que aproveitavam as ferias grandes para ganharem algum dinheiro para alguns dos seus`` vicios``,bem fico por aqui e vejam la senhores contribuintes se fazem algum post dedicado à famosa empresa, em tempos atras claro!!!xuss viva loivos.

davidloivos disse...

oi pessoal...
é claro q este blog veio alterar o normal desenrolar da vida ribeirense. veio mudar para melhor na minha opinião. é 1 excelente forma de o pessoal se manter em permanente contacto.
qt ao post q + gostei devo afirmar q há vários dos quais gosto mt, mas destacari este último do hugoBoss "Boas, caros conterrâneos", talvez por ser + recente, n sei, mas acho q está mt bom...

saudações...
até ao Natal...