Video da Semana

sábado, novembro 12, 2005

Cuidado com a chegada do Natal

Pessoal! Venho aqui lançar um alerta, com a chegada do Natal, chega tambem esse pessoal que por diversas razoes se encontra no estrangeiro. Este ano e preciso ter especial atençao aqueles que vêm da França, pois nunca se sabe se por Alma do Diabo apanharam o bichinho da revolta e ao chegarem a nossa aldeiam começam a pegar fogo aos carros aparcados no Largo do Cruzeiro, nomeadamente a carrinha de frutas do Ti Armando e outros mais que costumam estar sempre ali paradinhos!
Nao estou a lançar este alerta sem nenhum fundamento, e sabido que o pessoal anda revoltado e nunca se sabe, com um Buzio ou dois e capaz d'a coisa pegar mesmo fogo!
E preciso formar uma brigada de alerta geral, montar um sistema de vigilancia permanente e muitas outras medidas de precauçao!
'
Salve-se quem puder!
'
Saudaçoes Ribeirenses

3 comentários:

davidloivos disse...

ok! vou tratar reunir um pelotão de intervenção que ficará de pervenção por esta altura festiva...
a equipa será a mesma de outros anos, sendo que o núcleo duro passará sempre pelo gusto "boa tarde", como n poderia deixar de ser...

pelo responsável pela segurança:
flautinhas engoliorum

Derfel disse...

Bem, é caso para dizer "porque caralho não me lembrei eu deste tema????". Mas pronto. É uma questão que nos deve preocupar..O Pitinha, por exemplo, deve vir com a revolta toda e se ele é assim normalmente, o que será com a alma revolucionária que deve estar a receber lá na Gália? Eu até suspeito que ele deve ser o cérebro de toda a situação decorrente na França... Ninguém me tira da ideia...

Anónimo disse...

estou para ver quando voces falam das vossas vidas...