Video da Semana

terça-feira, novembro 22, 2005

Rotidão!

Meus amigos e conterrâneos:

O assunto que hoje me traz aqui é de uma gravidade sem precedentes! Já há algum tempo que isto vem a acontecer mas nos últimos dias isto tomou proporções completamente apocalípticas!

Tenho recebido uma avalanche de e-mails a dizer que me adoram, que gostam muito de mim, que eu sou o melhor amigo do mundo, que sou muito giro, blá blá blá blá... MAS QUE CARALHO VEM A SER ISTO????

É que eu era capaz de jurar que a maior parte dos mails vêm de indivíduos do sexo masculino com os quais as minhas palavras mais carinhosas são "atão urso" ou "o que é que andas a fazer minha besta"! Não que eu me importe em receber noticias e mails giros do pessoal com piadas, gajas boas ou links porreiros, mas isto é demais.

Será que o Sídrome que afeta o Chicote está a alastras? Eu quero acreditar que o pessoal manda os mails para a lista toda sem ver para quem vai... Se não, que Deus e os Santos (que já passaram) nos acudam...

Ide em Paz e livrai-vos do Pecado...

VIVA LOIVOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ate diria o mesmo,mas nao digo .deixa-os vir sempre dao para tirar ideias para mandar para kem realmente sao adkuados.pois a minha vocaçao para escrever coisas romanticas nunca mais a viiiiii.
Embora prefira mails com bonecos e piadas novas, mas k Ha certas pessoas k nao os leem e os reenviam .
xau fikem bem .