Video da Semana

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Isto não pode continuar....

Venha assim alertar para uma questão que me tem inquietado desde há um tempo para cá.
Todos nós, em alguma altura da nossa vida, pensamos em tentar seguir uma carreira como futebolistas, pelo menos em sonhos. É normal que uma criança se imagine a jogar à bola no resto da sua vida, ter dinheiro, carros, gajas, fama, não ter que estudar nem saber falar, etc. Eu também passei por essa fase. Mas o que se torna preocupante é que haja alguém que tente esse rumo através de todos os meios possíveis e imaginários.
Soube através de fonte segura (o Chico que estava a passar às 4h da manhã em frente à casa do Chicote) que o FIFI (buceta para os amigos) estava às joelhadas ao muro da sua casa, com toda a força disponível no seu corpo!!! Qual não é o meu espanto quando ouço dizer que ele tinha sido operado no Hospital Distrital de Chaves. Quando, na minha inocência, lhe perguntei o que se tinha passado, ele respondeu que tinha sido uma RUPTURA DOS LIGAMENTOS CRUZADOS DO JOELHO.
Qualquer leigo na matéria sabe que isso só acontece aos jogadores a sério.
Foi, portanto, na tentativa de se fazer passar por jogador que ele criou em si essa lesão. Qualquer dia vai tentar desfazer o carro nessa mesma parede, só para se passar por jogador. Que ele tenha o sonho de usar uma camisola com o nome "chicote" nas costas, nós compreendemos, agora que ponha em causa a integridade física no processo....
FIFI, nós apoiamos-t mas ficas um bocado chato com essa merda do "coitadinho que não posso dobrar a perna"...

As tentativas de refutar a notícia serão rejeitadas, já que para alem do Chico, tenho como testemunhas oculares (ou mais ou menos) o Bruce e o Tono (de Cubas).

Saudações Ribeirenses e as melhoras FIFI!!!!

2 comentários:

"MASK" disse...

ola people de loivos!!!!!
como esta é a minha 1ª presença neste magnifico,espectacular e caloroso site cujo autor desta proeza merece uma salva de palmas de pé.............................. pronto ja me sentei!vamos ao k importa!!!ai e tal porque é jovem e porque porque f.... o joelho no futebol, assim nao dá;assim vais ter de ir jogar pra outro clube FIFI!!!! Esta noticia veridica e com fundamentos de que este individuo se lesionou so para se fazer passar por jogador profissional devia acarretar todo um processo judicial e inclusive uma reuniao urgente da AAF(Associaçao dos Amigos do FIFI)nao existe mas passa a existir,de modo a tomar medidas para resolver esta questao.mas deixando este caso particular de lesoes por livre e espontanea vontade, quero frizar aki k devemos dar os parabens ao autor desta pagina k ha muito fazia falta(ufff...ja tou cansado de tanto escrever))) , porem deixo aki o alerta para k todo o pessoal devia deixar uma opiniao e debater certos e determinados assuntos do quotidiano de loivos city, certo??nao deixemos k esta pagina "morra".

VIVA LOIVOS
P.S. :nao posso ir embora sem desejar rapidas melhoras ao Buceta e deixo-lhe aki um recado:FIFI deixa-te de merdas, o futebol é so para kem sabe ter lesoes!!lol!! xau ktrip

"MASK" disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.