Video da Semana

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Pois pois, o que tu queres sei eu.....

Fontes seguras e inimputáveis garantiram-me que o nosso companheiro FIFI (vulgo Buceta) esteve ontem à noite a visualizar a notícia divulgada neste blog que tem como tema ele próprio. Quando foi incitado a fornecer uma resposta que o dignificasse e defendesse das acusações, o mesmo rejeitou a oportunidade dada...
Meus amigos, isto é um convite à reflexão de cada um sobre o caso!
Se dúvidas haviam quanto à veracidade da notícia e valor testemunhal dos intervenientes, convido cada um de vós a relectir um pouco e tirar as conclusões... Pronto, também não vale a pena pensarem tanto, eu concluo por vós:

É TUDO VERDADE!!!!

"À e tal, porque sou jovem, porque quando a liderança é forte não há guerras"... Já não convences ninguém FIFI...

E pronto, queria só deixar aqui a minha reflexão matinal.

SAUDAÇÕES RIBEIRENSES

Sem comentários: