Video da Semana

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Ola ribeirenses

Venho por este meio dar início ao funcionamento deste blog.
Este blog tem como objectivo a divulgação e discussão das questões que vão sendo fulcrais na vivência diária da população de Loivos.
Desde o ti Armindo Boatarde ao Zé Barriga Verde, do Zé Parra ao Bruce, passando pelo Chico e roçando o Sr. Presidente Rocha, todos têm lugar à discuçãpo neste espaço.
Neste primeiro post quero realçar o amor e orgulho que a juventude ribeirense sente pela sua terra.
Quero dedicar isto à minha família (tirando alguns tios que não posso ver à frente) e a toda a população de Loivos (tirando aquelas bestas que só andam na Terra parafalar mal dos outros), ao MICHEL, ao FRED, ao MARCELO, ao JOE, ao PASCAL, ao BUCETA (vulgo fifi) e a toda a gente em geral e em particular.
Espero que todos se divirtam a conhecer as histórias que compõe o quotidiano de Loivos, essa terra linda de Trás-os-Montes.

VIVA LOIVOS, VIVA A BML e VIVA O RFCL

9 comentários:

Anónimo disse...

hello people de loivos city!

Bem visto a ideia deste blog, realmente uma aldeia como a nossa ja precisava duma cena destas, uma grande aldeia, com o people mais fixe q existe, grandes amigos e mt aventuras... LOIVOS a melhor terra onde espero viver até morrer, pq é a aldeia do meu coração! só falta uma coisa q é uma pista de motocross! LOL.!!!! só podia sendo eu o motoqueiro de loivos, quem sabe um dia n me enerve e faça eu msm uma!!!!! para nos divertir-mos a brava... saudações a todos os ribeirenses! a todo o people marado de Loivos city!!!! abraços para todos os friends!!! fiquem bem, e vivam um dia de cada vez... "KARP DIEM" BrunoMX "superfly"...

Nuno Santos disse...

Ola pessoal! Apesar de eu me considerar um membro da juventude de Loivos, sei que a minha participaçao nas actividades da Juventude Ribeirense fica um pouco aquem das expectativas, resta-me tentar acompanhar a evoluçao dos acontecimentos dentro do possivel e do que me e permitido. Quero felicitar todos os que tiveram a excelente ideia de criar o mais sagrado dos docomentos 'cybernauticos' o "Loivos City". Começo por explicar a origem da palavra 'cybernauticos', bem, isto nao e nada mais nada menos do que a junçao de uma palavra bem portuguesa 'nauticos' (que tem origem grega, que significa navegadores), com outra de quatro letras 'cyber', que nao significa rigorosamente nada, resumindo, ficamos a saber que o importante nisto tudo e o contexto da palavra no mundo actual!
Quero deixar aqui registado, a minha força de vontade para que este Blog siga o seu rumo, chegue mais alem, e faça conquistas entre aqueles que nao conhecem a nossa aldeia.
Agradeço tambem o facto de me darem a oportunidade de participar como membro activo nesta ideia tao unica e original, que so podia partir de um genio e um amante da sua aldeia, que todos nos conhecemos. Um abraço a todo a toda a Juventude Ribeirense!


Saudaçoes Ribeirenses!

MarceloJP_Almeida disse...

Hei, Haida, Hei...
Fiquei estupfacto, "também não é preciso muito", o bolog... quer dizer o blogger está excelente, parabéns gato_pilo.com, desejo que tu e o teu blogger se casem e sejam felizes para todo o sempre...
Ai não era isto que queria dizer, apenas queria assinar por baixo de todos os pensamentos e ideias por ti retratadas pois são um retrato real, a vida real nua e crua... da qual saem gargalhadas e nos divertem pois é no nosso paraíso que se passam.. e que saudades chegam a quem está quase sempre fora..
Só queria dizer que o david_Ratate-orelheita ainda não tem pentelhos... e o seu amigo rube já tem 2 (dois)..
Preocupa-me ainda os destinos do nosso paraíso, pois a geração que ai vem é douda..mais do que nós algumas vez fomos..
As gaijas botam pró caralho ainda novinhas, faça sol, chim.ou.pum, seja do bairro ou do couço, seja de cubas ou do toural...No nosso tempo as gaijas não eram assim, PQ? e como os gaijos ainda andam a falar em 2 ou - pentelhos não lhe dão que fazer, procurando elas novos maxos fora da aldeia... isto é preocupante para o cruzamentos de raças que pode enfraquecer o paraíso Loivíno!!!!!!!!!!!
Bem bem eu também sei da história do FIFI.. é verdade..
Quanto prémios acho que falta uma nomeação, mas não me quero meter em política, é melhor fazer um inquérito HUm hum?
Acabo o comentário com um abraço enorme aos Ribeirenses espalhados por todo o mundo e confessar que não me imagino a nascer e a crescer noutro ambiente que não em Loivos, a nossa geração vei-o sem dúvida retratar a qualidade de personalidades que aí nasceram e foram criadas e que voltam sempre de alguma maneira às origens... próximo encontro Verão 2005. Voltam as RABES, AS BORRACHEIRAS, CAMARADAGEM, CAMARÔES,o Fred, o Luciano, os Nás, o brunato, o ESCAL, o simão, o capitão, o Telmo, o Michel, O luís, o pedro o choco o paulinho, o jony e o rafael........., o vicente e tu MEGA onde andas? o Dani o Joe, o saí-te jorge a norma a maria e o patrick, o vitinho, e toda a malta que torna esta aldeia VIVA..
Um abraço a todos os irmãos de Raizes..

MarceloJP_Almeida disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Derfel disse...

Meu amigo, estupefacto já sabemos que ficas.......
E não é bloger, é blog ou weblog...
É preciso dizer tudo.....
jinhos kidos COBRA

Anónimo disse...

Queridos amigos, vou aqui comentar um trecho do texto que o snake para aqui enviou. Passo a citar, o dito cujo: "Acabo o comentário com um abraço enorme aos Ribeirenses espalhados por todo o mundo e confessar que não me imagino a nascer e a crescer noutro ambiente que não em Loivos", fim de citação.

Estimado Celo, NÓS TAMBÉM NÃO QUEREMOS NEM ESTAMOS INTERESSADOS EM QUE TU NASÇAS E CRESÇAS OUTRA VEZ LOIVOS. JÁ NOS BASTOU UMA VEZ. E graças a deus, que por aqui não andas. Anda nimal.
Roberto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

flautinha:

estava aqui no meu recatado canto a pensar na pu.. da vida quando me veio à lembradura um célebre conto ribeirense... nem sei s lhe chame conto, se lhe chame tale, ou então esfoslencelist....
tudo se passou na famosa rua central, onde eu era vizinho do celo (antes de ele se retornar (retornados) lá prós lados do pereiro)... e lá estávamos nós nas nossas pacatas bincadeiras (isto era quando não andávamos à bulha com o Pascal e com o Jonhny)...
foi então que passou um personagem duma das famílias reais de Loivos... os "LAiGES"... no caso, Américo LAiGE, que depressa nos catou a nossa forma peculiar de chamar um pelo outro que ficaria para sempre lembrada na ilustre terra, mui nobre, sempre fiel e invicta aldeia de Loivos (invicta, entanda-se no tocante a despiques de bandas... pardais, vila-verde e afins):
"ÀH CELO, ONDE ESTÁ O BIDE" AO QUE SE CONTRAPUNHA:
"ÁH BIDE, ONDE ESTÁ O CELO"
"ÀH CELO, ONDE ESTÁ O BIDE"
"ÁH BIDE, ONDE ESTÁ O CELO"
"ÀH CELO, ONDE ESTÁ O BIDE"
"ÁH BIDE, ONDE ESTÁ O CELO"

e pronto, foi mais um momento emocionante, ou n! da vida ribeirense...
E assim acontece...