Video da Semana

terça-feira, fevereiro 22, 2005

JARDEL PART I "O Controlador do Gado"

OOOra como prometido é devidro ca esta a primeira historia de JARDEL.
Era uma vez um belo dia de trabalho na mui nobre empresa Nortpinta,pertencente a Armindo Castro. publicidade: "PINTE COM A NORTPINTA.. E JARDEL"
Este nosso amigo naquele belo dia teve que faltar ao trabalho, o que claro afectou o rendimento da empresa pela positiva. Pois os restantes membros não tiveram que perder tempo a foder a cabeça ao nosso amigo nem a "escacar" o coco a rir com as suas inteligencias. Até aqui tudo bem. Mas fontes proximas informaram que afinal Jardel faltara ao trabalho para NAMORAR. Tambem até aqui tudo bem; Até eu faltava!
Quando chegou a hora de almoço, la fomos ao sitio de costume comer a nossa bucha e não é que deparamos com o JARDEL(atenção ele não nos viu),não com uma mas com 7 mulheres. SETE!
Foi dificil perceber qual delas seria a namorada principal,pois ele vinha sozinho atras delas como um cão atras da cadela. Sera que o artista andava a comer aquilo tudo? Eu logo cheguei a conlusão.... Este gajo é sem duvida um controlador do Gado. Desenganem-se aqueles que pensam que ele é um "Cheira". Ele tinha aquilo tudo controlado, moço.
Portanto tenham cuidado com as meninas que agora estão a despertar ai em Loivos. Este sujeito é bem capaz de as controlar tambem e leva-las para uma vida duvidosa....(duvidosa porque qualquer mulher que esteja ao pé dele torna-se facil de conquistar,desde que se tenha um carro com matricula suiça. portanto duvida-se que seja so dele)
Não percam a proxima Historia. Jardel e... "JA COMI A FILHA DO DEUS ME LIVRE"
Uma historia interessante que envolveu pistola," pode me dar um estalo,não importa", "Até me caguei todo"; fiquem atentos.
Saudações!!!

Sem comentários: