Video da Semana

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Meu Deus, olhai a Irmã Lucia, parte II...

Caros amigos, compinchas, maluquinhos:

No seguimento da primeira parte do post "Meu Deus, olhai a Irmã Lucia..." e apercebendo-me dos comentários lá colocados (mais expecificamente pela hsax) cheguei a uma conclusão:

"Porra, realmente se calhar este gajo tem razão! Há muita gente que gostava de contribuir! De certeza que há gajos que têm muito para partilhar!"

E depois acordei...

Mas mesmo assim, não obstante ser um sonho, queria mais uma vez reiterar que qualquer pessoa, residente em Loivos, tem o direito de participar (isto depois de se submeter a uma série de testes, tanto físicos como psicológicos) no nosso blog. Mas t5ambém sei que primeiro tenho que ser eu a convidar as referidas pessoas! Ou seja, tanta merda só para dizer que venho dar uma maneira de, quem está interessado, ser adicionado à lista de "contribotores":

Enviem um e-mail para a34060@alunos.ca.ua.pt com o vosso e-mail (isto para manter o secretismo da coisa) e, depois de uma análise cuidada e minuciosa, servos-á enviado um e-mail de convite, para se juntarem ao Mui Nobre, Magno e Leal Quadro de "Contributores" do ainda mais Mui Nobre, Magno e Leal Blog LoivosCity.


Viva Loivos, o ti Zé Boatarde, o Mário Bombo, O ti Barriga Verde e o ti Xavier!!!

Saudações Ribeirenses

2 comentários:

Anónimo disse...

Contra-medida

Anónimo disse...

Contra-medida