Video da Semana

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Meu Deus, olhai a Irmã Lucia.....

Meus estimados, queridos e companheiros amigos:

Nesta época de trevas que atravessamos, onde a tentação e o pecado espreita a cada porta, cada esquina, onde até o Paulo Portas consegue ser ministro da Defesa (vejam só), venho por este meio deixar uma mensagem de esperança... Ou não.

O que venho mesmo fazer é utilizar aquela célebre citação, tão na moda nos tempos que correm, que reza assim:

"Toda e qualquer merda que seja escrita nos espaços destinado para a porcaria dos comentários é da INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS GAJOS QUE LÁ ESCREVEM AS SUAS OPINIÕES (ou usam qualquer código parecido com a escrita da Lingua Portuguesa)"

Quer isto dizer que os "contribotores" não têm qualquer responsabilidade no material que é depositado nesse espaço. O que quer dizer que nos estamos a cagar para o que é escrito e não usamos censura. Cada um põe o que quer e lhe apetece. Ou ainda, cada um que se desenrasque.

Por isso, se ganhar as eleições, prometo fazer deste blog........... Ò porra, que não era isto.

Portanto, meus amigos, nós somos inocentes e livres de pecado (que o diga o padre Martins), só nos deleitando com imagens promíscuas e pecadoras de vez em quando...

Pelo bem da Nação e pelo progresso:

VIVA LOIVOS
VIVA O 25 DE ABRIL
VIVA A PISCINA
VIVA NÓS TODOS

LOIVOS, LOIVOS, LOIVOS, LOIVOS......

1 comentário:

Anónimo disse...

oies pessoal...............tá fixe esta cena.........só bim comentar para dizer k o benfica n presta e o FCP é o maior.............................. Com 1grande abraço