Video da Semana

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

OLA AMIGO RIBEIRENSES viva JARDEL ou NÃO!

Foi-me dada esta oportunidade e é com muita honra que eu estou a participar pela primeira vez. Uma das principais causas é dar-vos a conhecer melhor a vida de um verdadeiro artiststa de Hoolywood, que por engano se encontra em Loivos. Falo do grande Jardel! Vou certamente relatar factos que vos não conheceis. Penso que este "CROMIO" foi subestimado. Ele esta a altura de um Chico, de um Tolas ou de um Bruce. Digo mais.... este deve estar ainda acima. So a forma como ele diz ter inteligencia,que de facto tem.. ou não..... Celebre a citaçao: "...o que, eu? Eu não cheiro a catinga! Tu é que cheiras porque és tu que fumas droga..."
Bem amigos, como podem ver, o autor desta inteligente citação merece de facto ser tratado aqui a todo o pormenor. No futuro irei falar das suas raizes,(principalmente daquilo que ele herdou) e de varios episodios com ele passados.
Espero bem que ele possa entrar na proxima votação do Blog. Força Jardel( No Rancho, no Moulin,ou até nos Corzos)
Saudações!

1 comentário:

Mouro disse...

go jardel goooooooooooooolo

btw: pk será....!!!